Continuando o de ontem....

Tem também minhas cartas para o Aécyo e para a Patrícia... Até ano passado, eu cheguei a ler minhas cartas para Patrícia, mas as de Aécyo eu cobro a tanto tempo que sinceramente eu acho que elas foram pro Céu! ( ou para o inferno, porque eu era tão venenosa... Não, acho que o veneno só corria seguro nas cartas da Mann...) 
Tem tanta coisa que escrevi que eu perdi e que queria postar aqui e que dá até vontade de chorar... O Clássico “Se você for o Guii, eu te amo muito e te procuro a um tempão. Se você não for o Guii, ignore isso completamente que não é nada para você!”. 
Ou os Haraquiris citados nas cartas da Mann... Eu descobri o do haraquiri num livro de Érico Veríssimo (Incidente em Antares) que peguei emprestado do Aécyo e, como ele não me devolveu o meu Linha do Tempo, não devolvi. Enfim... As longas Playlists (é assim que se escreve?)... Assim que aprender eu boto música aqui no blog.... Acho ele muito silencioso para o Blog de uma menina (eu sou menina sim!) escandalosa como eu... 

Comentários