Tô garrando um ódio...

Ele não sabe o que quer e me confunde...
Algumas vezes me pergunto porque voltou se não parece ser bem o que queria... Se assim fosse acho que ele não seria tão indiferente quanto a algumas coisas...
Quando eu era pequena, eu falava que ia ter o homem no chinelo, como dizem...
Mas, descobri que na verdade eu sou um pouco descontrolada...
E, depois que eu descobri que eu existo, eu passei a odiar o fato de que algumas pessoas podem me esquecer... Eu sei o quanto isso pode parecer infantil, mas é a vida... Sou eu...
Eu gosto de estar com ele, gosto muito... Perco o chão só de pensar que pode ser de outra forma... Mas está muito difícil agora.... :(

Comentários

  1. Vc estah apenas confusa! N se machuque com isso! Vc sabe q nao podemos se ver todo dia! E vermos d vez em qdo, por incrivel q pareça, faz muito bem p/ nós dois! Foi o tempo q me ensinou isso! Beijão!

    Tiao!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*