Todo domingo...

Todo domingo a tarde eu sento em frente a esse computador, boto uma música e tento escrever 8 postagens... Antigamente, eu só fazia isso quando a postagem era especial, e era só pra uma. Mas já tem 3 semanas que venho fazendo assim pra semana toda, pois não tenho muito tempo pra escrever no decorrer da semana. 
Quando surge algo novo, eu escrevo e, se não fica duas postagens pro mesmo dia, eu adio alguma.
No começo pensei mesmo em escolher umas postagens bem antigas e jogá-las aqui, porque sei que ninguém perceberia... Mas eu sinto prazer em ver o número de postagens aumentando... O chato é que a semana fica meio temática... Porque eu apenas acho que tô falando de mais e continuo no dia seguinte!
Desde que eu descobri que tem uma galera que lê o que eu escrevo (e que agora eu tô recebendo menos comentários do meu namorado e muitos comentários de estranhos...)... Eu me sinto mais motivada pra sentar aqui, ouvir Trevisan cantando que um sonho é como um filho (♫ou você cria, ou é mais um no mundo♪).
Mas agora deu preguiça... Acho que vou ali terminar o livro que, se eu não tivesse uma prima enchendo meu saco pra assistir comigo CSI INVESTIGAÇÃO CRIMINAL (como ela fala, assim mesmo, gritando, quando eu entro em casa com o zóio quase fechando de tanta dor de cabeça... Vou sentir saudade dela)...
Que música é essa????
Ah, Maluco beleza!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo!
Até amanhã!
E eu sigo...
♫ Controlando a minha maluquez,
misturada com minha lucidezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
Eu voooooooooooooooooooooou ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar... Ficar com certeza Maluco Beleza....♪


Comentários