FOooooooooooooooooooooooooooorte!

Digamos que... Tudo ganhou mais força. Acredito que estou mais forte e amadurecendo. As críticas estão sendo cantadas mais alto, só que desta vez eu sei o que quero: eu não quero cair novamente.
Estou cultivando sonhos em meus jardins, quero colher vida!
Cansei de me matar aos poucos, cansei de dar risadas falsas e morrer por dentro.
Eis que volto a sorrir daquilo que é real, concreto e explicável!
Estou sempre falando de mudanças, mas não faço nada para realizá-las. Voltei com um sonho: eu quero ser mais forte!
Não quero ser derrubada no primeiro tropeço (embora fisicamente seja impossível não cair)!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEU QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO SEEEEER MAAAAAAAAAAAIS FOOOOOOOOOOOORTE!
Não quero mais ouvir críticas negativas e me deixar abater!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEU QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO SEEEEER MAAAAAAAAAAAIS FOOOOOOOOOOOORTE!
Não quero deixar que enterrem meus sonhos, desencavem meus medos e dêem asas aos meus delírios!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEU QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO SEEEEER MAAAAAAAAAAAIS FOOOOOOOOOOOORTE!
Por fim, quero resgatar aquilo que perdi que deixei o tempo apagar e que ficou parado esperando o mundo dar mais voltas: quero me reencontrar.
Em: 14/08/08

Comentários