Sim, eu falo com eles, mas eu sinto vergonha de falar com eles...

Qual o problema? Eu sou assim... 
Eu tenho amizade virtual que num sai de lá... Passo na minha rua como se a pessoa fosse mó estranha sendo que estranha são as coisas que a gente divide, compartilha ou sei lá como você quer chamar... Pelo MSN, Orkut, Facebook, twitter... 
É estranho isso de vida virtual vida real... 
A verdade é que eu uso quem tá on line como você usaria um psicólogo... É que eu não tenho dinheiro pra pagar um psicólogo também... Então, tá on line? Lá tô eu desabafando as brigas com meus amigos, com meu namorado, comigo mermo... 
Foi assim que eu conheci meu namorado, eu contei pra vocês? 
Táaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Não grita, não revira os zóio e num faz essa cara de “lá vem ela de novo”, pois eu já calei, tá? 
Eu vou treinar isso em mim... Meus amigos virtuais não devem ser estranhos pra mim... Eles são estranhos, mas não podem ser, entenderam?

Comentários