Ainda sigo pelos caminhos estranhos

Ainda sigo pelos caminhos estranhos que tracei antes de querer ser gente. Sigo na minha estranha missão de tentar transformar meus mais loucos desabafos em algumas palavras inteligentes...
Engraçado, eu não consigo...
Ainda sinto medo de transformar tudo o que sinto em palavras. Continuo com medo de que essas palavras sejam usadas contra mim... Assim foi durante muito tempo e de forma abusiva!
Insisto em calar tudo, até o que sinto que pode e deve ser falado. Tem sido mais fácil calar... Porque trazer palavras que já foram sentidas... Escrever feridas ainda abertas é uma experiência de quase morte.
Agora, traio a minha razão na busca do impossível. Sonhos já sonhados... Limites... Fim da esperança... Palavras sem sentido... Um tic-tac incessante... Um tic-tac sem sentido... Um tic-tac que deveria me trazer de volta à realidade, mas, ao contrário, me leva pra longe... Pra bem longe... Distancia-me de mim mesma, apaga todos os meus sonhos, põe fim a todo e qualquer pensamento que me faz ter esperanças de algum dia ser alguém.
Bem mais que palavras.
Em: 18/12/08
Muito além do sentimento exposto.

Comentários