Coisas (sobre os homens) que a gente aprende com a idade

Tem coisas que a gente aprende, com o tempo e um pouco de experiência... Tipo?
  • A mulher, quando faz mil declarações de amor, pode ter certeza:  Ela tá apaixonada! Mas se o homem faz: ele tá querendo enganar a pobre... 
  • Aprendi que quanto mais o homem se mostra apaixonado em sua vida pública, menos ele tá valendo...
  • Pro homem o hímen da mulher é um troço que dói muito, e ele sempre age como se pudesse salvar sua vida tirando aquilo de você... Tenho 24 anos e posso dizer que meu hímen não tá me matando!
  • Não importa o que você faça, eles sempre acham que você está a fim deles...
  • Se tá mal, eles acham que é falta de homem;
  • Se tá bem... Cara, a noite foi boa!
  • Se ele te enche de promessas, é bom investigar a vida do moço, não custa nada!
  • Uma vez eu descobri que um cara, que dizia que me amava muito, tava namorando... Aí, ele voltou a dizer que me amava, mas tava noivo... E a cara de pau do moço foi tanta que veio dizer que me amava depois de ter casado e ter filhos!
  • Se o cara tem namorada e diz que quer apenas ser seu amigo, faça amizade com a namorada do moço também... Você faz amizades eternas e verdadeiras e deixa claro para todos que a tua intenção é apenas essa mesmo, se existir dúvida em alguma parte.
  • Aquele cara que você paquerou a vida toda pode ser seu melhor amigo.
  • O seu ex-namorado sempre será um idiota em algum momento.
  • Você pode ser feliz com seu namorado se ignorar os erros dele, e mostrar os seus abertamente (eu ainda tô esperando o dia em que meu namorado confiará em mim a ponto de me contar as coisas antes que eu descubra)...
  • As amigas de internet deles podem ser deletadas se você tem a senha do email dele, mas nada impede ele de ter emails cuja existência você nem sabe.
  • Com o orkut acontece a mesma coisa. Eu tenho um vizinho que tem um orkut só com mulheres "gostosas" e outro com a foto da mulher e dos filhos além de uma frase bem romântica sobre o amor eterno entre eles...
  • Os homens são mais fiéis como amigos do que como namorados, mas a gente num consegue viver sem eles... Eu num sei viver sem o meu...
Porra, amor...

Comentários

  1. Bem, Sol eu conconcordo com você que aquele seu ex paquera pode ser o seu melhor amigo. mas sei lá, alguns destes tópicos acho que num rolaram pra mim.
    Não faço mil declarações pra minha noiva só pra enganá-la, também não fiz isso pras outras namoradas que tive.
    acho que esse papo de mulheres de martee homens de venus ta mais pros dois no mundo da lua.
    como meu mundo é minha lua os acontecimntos dos outros tópcos eu num fiz, mas conheço um porrada de macho que fez

    ResponderExcluir
  2. Eu generalizei, mas isso é um problema meu com os homens... Eu atraio os piores (com exceção de meus melhores amigos e de meu namorado...)... Eu conheço muita peça ruim, num é à toa que dei meu primeiro beijo tão tarde: eu sou romântica, e só quebrava a cara... Sempre descobria os podres dos garotos antes de qualquer coisa acontecer entre a gente.
    Num é papo de mulher de vênus, homem de marte: isso acontece mesmo! Acontece comigo, com minhas amigas... Olha que nem contei causos de família, se contar, vilgem!
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*