Péeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerolas da última reunião da Secretaria do EREBD

Votação de suplente, apenas 3 pessoas presentes além da coordenadora... Todas apontam uma pra outra indicando (EU e Dayse pra Thayland e Thayland pra mim), no fim: “táaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente, eu vou pra essa porra...”! 
Num dá nem pra adivinhar quem foi, né? 
Divisão de tarefas. Reembolso vai ficar com quem? Muita briga (“eu não quero”, “nem eu”, “Deus me livre, cruz credo...”). Dedo podre de Thayland aponta pra pobre e inocente Dayse... Todo mundo reclama e Mayanna determina que Thayland vai “ALFABETIZAR” a letra M... 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Eu poderia contar da reunião da CO Geral que foi muito mais engraçada, mas eu prefiro me calar, pois falta intimidade com o povo... 

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*