Porra... Eu tenho 24 anos...

Ainda não me acostumei com o fato de que não sou tão criança... e nem com a idéia de que agora tenho que me comportar como tia, e não como amiga de gangue... 
Tem uma amiga minha que acha que as crianças me adoram pelo meu jeitinho infantil... Mas... Queeeeeeee... Nem elas gostam de mim! 
Fui a única a ser dispensada do aniversário de Bianca, filha da Uldiléia... Por quê? Bom, ela me acha cretina demais. Não quer me ver nem pintada de ouro. Nossa rixa começou no dia em que nos conhecemos. Ela me mostrou a sandália dela da Hello Kitty (“eu tenho uma sandália da Heeeeeeeellooooooo Kitty), mas eu mostrei minha bolsa muito mais bonita da My Melody... Sem comparação... E a coisa só piorou quando apertei a bochecha dela. 
Um dia mandei beijo pra ela, quando a mãe dela falava com ela pelo telefone. Ela perguntou se eu era AQUELA de óculos e disse que não ia mandar não... 
Uma vez minha sobrinha chegou mesmo a me dizer que eu devia parar de tentar agradar, que era pra eu perceber que nenhuma criança gostava de mim... Depois me deu um abraço. Acho que foi pra me consolar... 
Acho que a única criança que gosta de mim é Amanda, que eu já até ameacei de morte quando me deu uma prova de seu amor: uma mordida bem forte no músculo do braço...

Comentários