♪Você pode me ver do jeito que quiser...♫

É a melô de minha bipolaridade momentânea... É que só duram 8 dias... E todo mundo repara! Dá um ódio... 
Começou domingo retrasado e acabou esse domingo... Que alívio... Tô sangrando! 
Descobri que sangrar é mil vezes melhor do que agüentar piadas sobre bipolaridade... Principalmente na TPM. 
Domingo, foi meu dia de Atrevimento... Falei e perguntei coisas que até Deus duvida para meu ex e para o Cawell no Msn... 
Na segunda tive meu dia de fúria, soltando fogo pelas venta mermo! Reclamona, grossa, irritante e irritada... 
Na terça foi meu dia de chorona... Cara, e como eu chorei... Agora pergunta o motivo! Nenhum... 
Na quarta... Preguiça... Ainda bem que teve paralisação de busu, se não eu dormia no serviço! Na quinta? Na quinta era só disposição! Eu apenas trabalhei sem reclamar de nada... 
Na sexta, que em minha opinião é o melhor dia de todos, eu tava eufórica! Eu gritava, ria... Parecia uma doida, bêba... Mas à noite, eu voltei a ficar sensível e briguei com meu namorado porque ele não podia me responder umas questões sobre rituais do culto católico... 
No sábado, molenga... Primeiro dia de menstruação, cólica da porra... 
E no domingo, finalmente... A carência maldita somada a falta de noção... 
E, depois de tudo isso, meu namorado ainda tá comigo! Ele é um fofo...

Comentários