Fazendo besteiras...

Sempre fui um pouco impulsiva... 
Quando uma amiga disse que precisava de minha ajuda, movi meio mundo para ajudá-la e no fim, ela riu de mim... Chamou-me de patética para os amigos de verdade... Fez vários tipos de piada, não queiram imaginar... 
A verdade é que em minhas amizades, as supostas verdadeiras, principalmente, eu sempre ouço o que não quero quando eles pensam que eu tô longe... Não aconteceu apenas uma ou duas vezes, aconteceram várias vezes e com pessoas diferentes... 
Eu sou patética por acreditar em amizade verdadeira fora do meu circulo vicioso... Meus meninos queridos e que tanta paz me dão...

Comentários

  1. É um pedido estranho, vindo de uma pessoa que tu nem ao menos conhece, mas...
    Acredite, moça, amizade verdadeira existe até entre pessoas que nunca se encontraram!

    ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*