Eu fui a praia, mas cadê a cor???





Eu fui a praia com meu namorado esse fim de semana... Mas, cadê a cor? 
Dessa vez a gente foi bem mais cedo do que de costume e ele não foi mais tão econômico com o protetor solar como ele foi da última vez em que eu voltei espantosamente vermelha....
Foi legal, a gente falou bobagem, comeu besteira, olhou o mar (OMAR), olhou o céu, beijou na boca (somos namorados, crianças, a gente faz essas coisas nojentas... kkkkkkkkkkk)...
E voltamos pra casa cedo. Foi legal, apesar de, bem no fim, quando eu pensei que não fosse acontecer mais isso entre a gente... A gente brigou!
Ooooooooooooooh...
Acho que eu tô mais com a marca da blusa que usei da parada até a praia e da praia até a parada do que com a marca do biquíni mesmo...

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*