Beijo de São Bernardo


Uma das maiores curiosidades sobre o meu primeiro beijo é o que eu senti com ele... Enfim, vamos falar mais uma vez daquela merda... 
Foi assustador! Além da Baba, eu senti um vazio... Eu gostava de outro cara, e aquilo não fazia sentido pra mim... 
Eu menti quando disse que foi só um beijo... Na verdade, acho que foram 2 e vários selinhos... Mas, eu fiquei tão aérea... Que nem percebi o segundo! 
Agora deu um branco... Lembro apenas que meu primeiro beijo foi muito babado... Foi quase uma lambida de São Bernardo... 
Falo isso, porque fiquei muito assustada com o fato do beijo ser muito molhado... Tanto, que sai perguntando pra todo mundo que eu conhecia se isso era normal. Uma amiga disse que era, e eu resolvi que esse seria meu primeiro e último beijo. 
Até que eu conheci o Nando, e perguntei pro Aécyo e pra Janiete se isso era normal... Eu tava com medo de beijar o Nando e sair com a cara toda lavada de baba (cês já viram o tamanho da boca do meu namorado? Eu fiquei em pânico...). 
Até que, aquele sábio ser, meu amigo Aécyo, soltou a seguinte frase: “Meu Sol, nem todo homem beija como um São Bernardo como seu primeiro namorado... Vai sem medo...”. 
Meu primeiro beijo com o Nando foi bem sequinho...

Comentários