Soraya: a menina sofredora...

Quando uma amiga minha faleceu, há 1 mês atrás, eu fui ler as cartas que ela me escrevia no tempo de escola e quase morri de vergonha com o que eu vi... Acho que fui uma verdadeira Gabriela Spanic (Atriz mexicana) na minha adolescência. 
Não, gente, tudo bem que eu gostava de um guri que mal sabia da minha existência, mas, pelo que as meninas escreviam nas cartas, eu vivia chorando pelos cantos com isso. 
As cartas tinham frases como: “Sol, eu sei que você sofre demais por gostar do Jonas e ele num tá nem aí pra ti...”... 
Imagina! 
Cara, eu queria muito saber o que eu fazia tanto pra esse povo achar que eu SOFRIA por causa daquela baleia nariguda! 
Fala sério... 
Enquanto eu chorava a ausência do Guii (estava enlutada, como disse uma vez a bibliotecária), o povo achava que eu tava sofrendo por causa de um menino fei pra porra que não me dava bola! 
O pior não é isso. 
O pior é ainda ouvir as pessoas perguntando por esse meu amor platônico e sofrido até hoje... 
Daí-me paciência! 
Eu tenho 24 anos, num é mais 13 não!

Comentários