Supert Angel...



Essa é a história mais doida e que teve direito a uma história em quadrinhos desenhada por Aécyo Valério Rosas (quem lê minha empolgação pode achar que é gente importante...)! 
A supert teve várias versões. 
Na primeira delas, ela parecia o Power Ranger vermelho. Mas, o Aécyo gostou da história, mas achou meu desenho bizarro.



Na minha história a Sol tinha uns 13 anos e uma amiga de 12 mais louca que ela. Ela conhece o Rupert Everett, cria uma “heroína” chamada Supert e sai a caça do cara pelo mundo. Sim, o “heroísmo” dela é só encontrar o Rupert pra uma foto, um autógrafo e um “oi, tudo bem?”. 
O Aécyo me deu umas dicas, e ela virou espiã de artista (tipo papparazzo, mas mais invasivo). Aí, o Aécyo começou a desenhar os quadrinhos. 




Quando ele parou, eu criei uma versão mais dramática, eu queria dar um sentido mais humano para as perseguições de Supert. 
Daí, Supert ficou ainda mais velha, noiva de um modelo famoso que vivia de aparências. Ele resolve mostrar pra ela, no dia do noivado dos dois, a casa no meio do nada que comprou pra eles viverem. 
A intenção dele, era que ela esquecesse a vida dela, e vivesse pra ele e por ele. E os dois começam a brigar. A briga fica tão feia que o carro com os dois para dentro de um rio, ele morre... Mas, todo mundo acha ele não apenas um modelo de corpo, mas um modelo de homem e ninguém acredita no que aconteceu com ela. 
Emputecida, cria a Supert, que tem um objetivo. Mostrar o lado podre da fama, da alta sociedade e de quem vive nela.

Comentários