Entre Sambás e o Paraíso



Eu escrevi na época em que tive um amor platônico por um guri do interior (mas era tão platônico que nem “oi” a gente trocou até hoje). 
Pra vocês terem uma idéia, eu desenhei as roupas dos personagens iguaizinhas as minhas e as deles no dia em que nos vimos pela primeira vez... 
Pois bem, Não lembro o nome dos personagens... Tudo que lembro é que ela era rejeitada na escola em que estudava, na capital, e super paquerada na cidade dos pais, pra onde ia nos fins de semana. 
E um desses caras que a paquera é esse cara do desenho que eu não lembro o nome, mas acho que ficou sendo Elias, porque era o nome que eu dizia que era o nome dele pra minhas amigas... 
Esse cara tinha namorada, uma menina toda certinha, evangélica e tudo... E a garota fica perdida... E decide ser o que ela não era. 
Mas, no fim ele acaba com a guria... Ah, foi isso que aconteceu na vida real... E depois ele ainda continuou me olhando com aqueles olhos mortos... 
Lembro que na época eu gostava muito de uma música do GRAM que dizia “você só me fez mudar, mas depois mudou de miiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmm”... 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*