PNA: Partido das Namoradas Abandonadas!

Apresento a vocês o Partido das Namoradas Abandonadas, partido que luta pelo:

  • Fim da solidão momentânea; o/ 
  • Fim das promessas que nunca são cumpridas;  o/ 
  • Fim da covardia de uma maçã ao invés de chocolate; o/ 
  • Melhoria total de nosso relacionamento; o/ 
  • Fim do abandono na TPM; o/ 
  • Fim da espera pela ligação que não vem; o/ 
  • Fim de bolos intermináveis dados por aqueles que pensam que a gente não tem o que fazer; o/ 
  • Nós queremos ser escutadas! o/ 
  • Nós queremos o abraço no fim do dia; o/ 
  • Nós queremos a porra daquela massagem nos pés que foram só promessas de campanha! o/ 
  • Precisamos de mais apoio e menos cobranças; o/ 
  • Lutamos pelo colinho no fim do dia e nada mais... o/\o/

Comentários

  1. hahay! encontrei teu blog do nada nas atualizações no msn.
    enfim, perdi todos os teus contatos.. e os achei todos aqui. Rs

    -

    ainda lembra de mim, sua louca? rs
    então, adorei essa joça aqui.
    super divertido o que escreves.

    da uma visitinha na minha joça? xD
    http://rsqueiroz.blogspot.com/

    beijos, seguindo em tudo teu, já! :D

    ResponderExcluir
  2. Então, não estás a me seguir, mas a perseguir!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    saliente ._.

    tu que me persegue \õ
    xD

    beijos, feia

    ResponderExcluir
  4. Essa campanha aí vc nunca deveria participar, apoiar sim, mas fazer parte... Eu entendo q vc qr brincar com isso! kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Eu faço parte da minoria sem carinho... Pelo menos fazia na época... =P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*