Aécyo, cadê vocêeeeeee?




Lembro que na época de colégio, eu e o Aécyo passávamos hoooras no telefone fofocando. Não sei de onde vinha tanto assunto. Quando sai do Adventista (o Colégio em que estudávamos juntos, não juntos, mas juntos... Tenderam não? Eu estava uma turma a frente do Aécyo, mas estudávamos no mesmo colégio...) ele me escrevia cartas enormes de 10 folhas (eu disse folhas e não páginas!)... Além de volta e meia ir me visitar (sendo que dessas voltas e meia, ele ia a pé! São quase 5 km!)...
Hoje em dia o meu amigo Aécyo não me visita, não me liga, não me escreve nem uma mensagem de 160 caracteres...
Acabou o amor...
E hoje ele é rico em comparação aquela época.
O telefone dele não está cortado, ele tem internet em casa e um carro...
Antigamente o Aécyo era mais legal... =,(

Comentários