Tempo e mudança

Estou com o Nando há 1 ano, 8 meses e alguns dias... E tenho aprendido coisas pra caramba com aquela merda. Queria ouvir dele que ele está aprendendo muito comigo também... 
Tudo bem que não sou lá grande merda... 
E que as vezes tento desviá-lo do caminho de luz... 
Que algumas vezes me comporte como menina mimada, sendo que nem me mimar ele me mima... 
Mas, sei lá! 
É engraçado como a gente mudou ao longo dos meses... Lembro que no começo de nosso namoro apenas ele falava. Eu ficava calada, entre assustada e entediada, no meu canto. 
Hoje só eu falo. E ele passa o tempo todo tentando me convencer de que sempre foi e sempre será assim. Ele não era assim, mas se tornou insuportavelmente quieto. 
Ele me ligava o tempo inteiro, hoje só eu ligo. 
Ele me mandava email todo dia e passava horas conversando no GT, hoje a gente se limita a mensagens de texto e bônus de ligação. Sabe-se lá de onde vinha tanto assunto (que apenas ele falava)... 
Eu não era apaixonada pelo Nando quando a gente começou. E isso deixou minha cabeça bem confusa... Confusa de chorar mesmo... Eu chorava muito... 
E o pior é que eu era feliz com ele, tanto que muitas vezes achei que estivesse ficando louca. 
Hoje amo o Nando mais que tudo, e a certeza do que eu sinto somada a incerteza do que ele sente me faz chorar as vezes... De repente aquele papagaio calou a boca. De repente ele parou de me mandar emails, parou de me ligar, parou de me fazer as massagens nos pés (que ele dizia que eu tinha que me acostumar. Pois ele faria todo dia...), parou de dizer “Tião!” entre beijos e, principalmente, não me beija mais quando nos encontramos... 
Sim, a coisa parece estar esfriando... 
Apesar das ligações e mensagens nos dias que eu tava dodói... 
Tudo bem, ele está em processo de conclusão de curso... Em estágios e monografia... Estressado com problemas da vida dele, que não tem nada a ver comigo (ele me garantiu)... 
Mas, tá tudo tão diferente!

Comentários