Sentidos sem sentido...

O sentido que às vezes dou a minha vida não são meus, são emprestados. Isso explica porque eu o perco constantemente. Porque me some as forças, porque perco a vontade de lutar. Talvez seja um momento, mas lendo essa agenda (as postagens com data no final são notas de minha agenda) é possível ver que não é: são vários.
Estou cansada de viver de ilusões, lutar por coisas que não existem, viver em nome de pequenas alegrias que vão-se embora em momentos de distração. Cansei de ser tão pequena, cansei de passar minha vida inteira mendigando atenção. Quero que alguém repare em mim, sem que para isso eu pinte um nariz de vermelho e amarre melancias no pescoço.
Detesto a maneira cruel com que as pessoas se aproximam de mim em momentos de dor, parece que acham divertido me ver sofrer de vez em quando... Parece que desejam ardentemente ver lágrimas rolando em meu rosto... Detesto também o interesse “ingênuo” de alguns pelo meu sorriso. Na verdade, eles não querem nada além de saber o que me faz rir e, se não está dentro do “padrão de normalidade”, ou limitado no seu pouco conhecimento, ou melhor, se não é algo dentro do seu...
Enfim! Esquece...
Em: 06/11/08

Comentários