A famosa história da fila do RU...

Assim que eu comecei a almoçar no RU, a fila era enorme e você podia furar em qualquer lugar. Então, eu ia, assim que saia da aula (no tempo em que minha aula começava todo dia 7h30min e terminava 12hs), eu ia na biblioteca pegar minhas coisas e avisar Janiete que eu iria almoçar com ela. De lá eu ia pra fila e ligava quando estava chegando lá (eu ainda não era anêmica... Eu ainda não desmaiava na fila do RU... Doces tempos...). 
Acontece que em um desses dias, quando já estou descendo os últimos degraus da escada, ligo pra Janiete e, distraída com a ligação não vejo o fim da escada... Poooooooooooooo... Uau! 
Cai! 
Mas, cai bonito mermo. 
Cai de joelhos, o que já é humilhante, e cai com a mão na bunda de um guri (bunda fofinha, eu lembro bem). Ele ficou preocupado com minha queda... 
- Você se machucou? Está bem? 
- Meu Deus, eu cai com a mão na sua bunda... 
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas você está bem? 
- Estou, mas eu cai com a mão na sua bunda... 
Depois de recuperado o susto... Encontro Seu Zé... Perguntas de praxe, “como é que cê tá” e tal... 
- Tô bem, Seu Zé... Só que eu cai aqui... Do nada... 
O cara virou sorrindo... 
- E com a mão na minha bunda! 
Eu queria sumir...

Comentários