Sobre beijos no pós-almoço...


Na última sexta, eu, Thayland e Mayanna conversávamos sobre beijo pós-almoço no RU. Falta de vergonha alugar uma mesa enquanto a fila do RU tá enorme? Falta de vergonha é aquilo que conversávamos enquanto os coitados estavam na fila (eu furo fila...). A gente tava discutindo o assunto da postagem de ontem (beijo de São Bernardo). 
Não lembro quem começou, se eu ou a doida da Thayland, só sei que deixamos a doce e virginal Mayanna morrendo de vergonha com nosso papo maluco. 
Falávamos no modo como os caras chegam pra beijar (eu com minha vasta experiência de 2 caras, Thayland com sua vasta e arrastada experiência de vida, de mais de 10 bilhões de homens e Mayanna colaborava com seu riso doce e virginal... Preferindo não se comprometer). 
O que exatamente falávamos? 
Bem, existem caras que chegam logo metendo a língua em nossa boca, o que nós consideramos um estupro. A gente tá lá, tentando sentir o beijo do cara, ainda nem bem encostou a boca na dele, e ele vem com a língua enorme, violenta, enfiando em nossa boca: estupro. 
O beijo de São Bernardo? Tu tá lá, tranquila... E o cara nem espera você ficar receptiva, língua pra lá, pra cá... E tua cara sai toda lavada! 
Dente com dente... Bom, elas me garantiram que bater os dentes é normal e que isso não faz de mim uma beijoqueira de segunda. 
Enfim... Se lembrar de mais algo, falo pra vocês... Da próxima vez gravo, trazendo a coisa completinha e fala de cada uma...

Comentários

  1. kkk....
    realmente não temos vergonha de alugar uma mesa,mesmo sabendo que existem pessoas a ponto de desmaiar na fila..kkk
    enquanto ao 1° beijo,além de ser SÃO BERNADO,conheci o verdadeiro beijo desentupidor de pia..kkk
    não gosto nem de imaginar,como meu rosto,ficou..kkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Desentupidor de pia? COmo é isso, tia?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*