Dica pra ouvir - Charlie Brown Jr.


Bom, estou ouvindo agora Charlie Brown Jr., e lembrei que não falei dele.
Agora que já passou todo aquela necrofilia do povo, acho que eu posso listar as músicas que eu gosto sem aquela coisa apelativa de #luto.
A morte do chorão me trouxe muitas lembranças da minha adolescência, meu último ano na escola, principalmente...
Achei justo e necessário falar das músicas do cara...
Não sou A fã, não chorei e nem me importei com a morte do Chorão, na verdade... Não mudou minha vida (parece desrespeitoso, mas é a verdade!).
Mas eu curtia muitas músicas... Quase todas as músicas do CBJ! =P
São músicas maravilhosas que conquistam pela letra e pela melodia... Mas vou listar as que mais marcaram, tá? Não se espantem!
Então... Bora pra minha listinha?
# 1 - Rubão - O Dono do mundo

# 2 - O coro vai comer

# 3 - Não uso sapato

# 4 - Senhor do tempo

# 5 - Só os loucos sabem

# 6 -  Lutar pelo que é meu

# 7 - Champanhe e água benta

# 8 - Pontes indestrutíveis

# 9 -  Só por uma noite

# 10 - Hoje eu acordei feliz


________________________
♫ Céu azul  - Charlie Brown Jr.