♫A necrofilia da arte...♫

Fonte de imagem: Blog da Lucinha Peixoto

♫A necrofilia da arte
Tem adeptos em toda parte
A necrofilia da arte
Traz barato artigos de morte

Se o Lennon morreu, eu amo ele
Se o Marley se foi, eu me flagelo
Elvis não morreu, mas não vivo sem ele
Kurt Cobain se foi, e eu o venero

A necrofilia da arte
Dá meu endereço a quem não gosto
A necrofilia da arte
Faz compreender quem não conheço

Zunfus Trunchus que eu nem conhecia
Virou meu star no outro dia♫
(Necrofilia da  arte -  Pato Fu)

É muita hipocrisia desse povo... Não conhece uma única música do cara e quer dizer que é fã só por que ele morreu!
E a cena se repete a cada morte de artista... Os caras são esquecidos, aí morrem e... Tcharam! Suuuuucesso!
As músicas esquecidas sobem nas paradas...
Fãs da noite pro dia surgem em redes sociais, cantando música de outros  de artistas dizendo, de forma doentia, que aquela música traz lembranças inesquecíveis e blá, blá, blá..
Vai tu ser louca de falar mal desse povo!
"Tu não respeita nossa dor, cara... pelo menos te cala aí...".
ME POUPE!
Cês precisam conhecer e amar as pessoas enquanto elas estão vivas!
Pra mim, Renato Russo é um chato, eu não suporto mais ouvir Cazuza e até os Mamonas Assassinas já estão abusados com esse único CD deles de apenas 14 músicas que tocam no repeat nos últimos... O quê? 17 anos?
Chega, né?
Fãs de vitrine ou necrófilos da arte são chatos e abusados pessoalmente.... São em dobro em rede social!
Eu era fã do Chorão, marcou minha adolescência também... Mas acho que eu não preciso dizer que estou de luto, nem ficar postando fotos lamentando o tempo todo... Não faço isso nem com familiares. Não fazia isso quando ele tava VIVO!
Eu tô cansada de só ver essa notícia na tv, nas redes sociais, nos blogs que visito, no rádio... 
Enfim, um desabafo!
__________________________
♫ Amaria sonhos coloridos - Maglore ----> Ouçam! Eles estão vivos, mas tocam bem pra caramba!