É preciso o mínimo para a pessoa mostrar quem é de verdade

Fonte de imagem: Educação e Cidadania
Santo? Sei não, não engana por muito tempo... 
As pessoas querem, constantemente, mostrar-se melhor do que são, mas é preciso o mínimo de convivência pra você perceber que santa não é, pura nunca será e boa pessoa apenas se mudar radicalmente! 
Eu aceito todo tipo de gente nas minhas redes sociais, sou muito aberta a amizades, mas o que percebo é que as pessoas que eu aceito se trocam por pouca coisa. Todo dia alguém vem me xingar e eu fico tentando entender porque... Depois descubro: “Ah, eu falei do meu namorado e outro se ofendeu”, ou “eu falei de mim e a pessoa pensa que eu falei dela” (o último acontece com muita frequência). 
É muita gente humilhada pelos próprios sentimentos e que não reconhecem ou mudam... Apenas apontam na cara de quem fez uma autocrítica sincera e aberta pra dizer que essa pessoa é que não presta, tentando sempre derrubar ela que não faz mal a ninguém aí te xinga, xinga, xinga... Você fala de você e a pessoa não se revela igual, ela até se identifica com a crítica que você fez, mas ela se mostra muito pior que aquilo. 
Passo o dia todo me criticando publicamente e sem a menor vergonha... Quem me conhece sabe disso, sabe que falo de mim e curte e incentiva... Faço isso em terceira pessoa algumas vezes até, mas todos sabem que é de mim que falo. Não pago psicólogo, psiquiatra, psicanálise... Economizo pra caramba! Recebo tantas respostas boas e ruins e me avalio em cima delas... 
Mas algumas pessoas não aguentam! 
Eu seu mural enchem de autofoto, com autoelogio e automentiras... E, inbox, se humilham, descem o nível... Mostram ser aquilo que eu critiquei em mim??? Não conseguem ser piores, mais infantis do que eu jamais fui... De repente as critiquei sem saber, mas elas se reconheceram, fazer o quê? 
Sim, ouvir tudo o que elas REALMENTE pensam de mim! 
Teve uma que me chamou de feia e recalcada porque falei de maquiagem... Teve outra que falou que meu namorado era feio, porque eu falei que meu namorado era feio (foi uma coincidência de postagem de fotos velhas de namorados feios... Ela achou que eu tava falando do namorado feio dela e não do meu, retardada!)... Ah, e tem aqueles casos em que eu falo de minhas burrices e erros, já me humilhando, e a pessoa pensa que é dela que eu falo e me detona ainda mais! 
Eu não entendo a razão dessa identificação com minhas besteiras... Coisas que eu escrevo pelo celular sem nem ler o que os outros postam, fazem... Muitas pessoas eu nem sei quem são! Eu adiciono qualquer um que me manda convite pro facebook, sou meio louca... Mas esse povo que me adiciona e acha que eu falo deles é bem pior! 
E eu tinha tudo isso guardado aqui no email, pra rir... Mas apaguei... Vou parar de mandar esses emails para meus amigos e ridicularizar esse povo ridículo! Sério, eu faço isso!!! Eu dou print, encaminho conversas inteiras... Eu sou desleal com gente idiota! Não tenho porque ser amiguinha e fingir que é tudo maravilhoso! Eu não sou uma pessoa boazinha quando não são comigo! 
Fui acusada de expor as pessoas, e hoje eu faço isso de verdade! Exponho mesmo! Veio até mim que não fiz nada e me xingou, tentou me desmotivar... Eu exponho! 
As pessoas precisam do mínimo pra mostrar quem são... E, O MUNDO PRECISA SABER DISSO! 
HAHAHAHAHA [RISADA DO MAL]