2013 Literário - Leia Sempre!!!!

Fonte de imagem: Own Mine
Olá, pessoas...
Para quem não percebeu, estou bem atrasada com os desafios que me fizeram. É que eu normalmente guardo ele em pastinhas de favoritos, e essas pastinhas foram apagadas em uma sincronização mal feita... Tipo, eu não queria que as bichas ficassem salva no computador que eu tava, e, em vez de "deslogar", eu apaguei as pastinhas! Que fofa eu!
Enfim, achei por acaso (no Blogueiros Amigos) esse desafio e eu quis fazer, aí eu vi que a Deia (Own Mine) me indicou! E tcharaaaaaaaaaaaaaaaam!!!!



Regras


1. Citar o nome e o link que quem te enviou (ok)
2. Indicar, ao menos, 2 livros que leu em 2012 e gostou:
  • Bridget Jones: no limite da razão - Helen Fielding
  • É agora ou nunca  - Marian Keyes
3. Listar 3 livros, ao menos, que deseja ler em 2013
  • A guerra dos tronos (George R.R Martin)
  • Laços inseparáveis (Emily Giffin)
  • A vez da minha vida (Cecelia Ahern)
♫Vitoriosa - Ivan Lins