Eu curto a folga!

Fonte de imagem: Restauranter
São tantas as responsabilidades que temos que ter... Tanta gente jogando tudo na nossa cara!
Eles só se esquecem que a vida é curta, precisamos viver!
Meus dias tem sido apenas de trabalho e estudo... O que eu faço de bom, faço no domingo! Mas sempre tem alguém pra me chamar de irresponsável por querer liberdade no único dia de folga que eu tenho!
Dizem que pra subir na vida, a gente precisa fazer sacrifícios, acho que sacrifiquei demais! Eu quero ter amigos, quando eu subir! Quando virarem pra mim agora falando que eu preciso estudar mais, esquecer isso de descansar e me divertir... Eu vou dar resposta! Vou ser direta como poucas vezes fui... Cuide da sua vida que da minha cuido eu, e cuido bem!
Poxa, tá cada dia mais difícil ver pessoas, conversar com gente de verdade!
Estou todo tempo atrás de um computador ou "plugada" a um celular tentando ter algum contato humano através de redes sociais e ainda me criticam por isso! Meu tempo é incompatível com o tempo de meus amigos, com o tempo de meu namorado... Eu só vejo meus pais e meus irmãos, e isso porque dormem na minha casa.
Eu não quero passar o resto da minha vida assim, sabe? Só com tempinho miudinho pra viver de verdade!
Não reclamo do trabalho, mas da falta de tempo! 
Tu passa 8 horas por dia trabalhando e se desliga do mundo!
Aqui eu não vejo nem quando anoitece, sem que tenho que sair apenas por causa de um alarme que pus no celular...
Meu domingo é o dia que eu durmo mais um pouco, vou fazer passeios... Domingo é o fôlego da vida!
É o dia em que F*D4-$3... Eu vou ser feliz!
Eu vou fazer o que tive vontade de fazer a semana inteira e D4N3-$3 quem reclama!
O povo tem que tirar da cabeça isso de que só o trabalho é que vai trazer um futuro que preste! Não, cara, a folga também!
Você precisa recarregar a bateria, ou não terá energia pra gastar! Aí, tu tem um dia, um único e solitário dia pra fazer isso... Pra ver as pessoas que faz você morrer de saudade durante a semana...
Tem gente que não entende e não valoriza isso!
Eu valorizo cada dia mais o meu tempo livre!
E acredito que no futuro não serei uma bibliotecária amargurada!
_______________________
♫ Bolacha de água e sal - Palavra cantada