O bem sempre vem pra quem pratica o bem!

Fonte de imagem: Vou te contar...
O que poucos sabem é que age certo aquele que pratica o bem...
Muitos julgam, tomam por bestas... Mas lá na frente quem colhe o bem que plantou é ele!
É certo que o correto é fazer as coisas sem esperar nada em troca, mas a vida me mostrou que o bem, quando praticado, traz com o tempo inúmeras recompensas!
Hoje colho frutos maravilhosos da caridade que pratiquei no meu dia-a-dia... Das boas ações que fiz sem esperar nada em troca... Mas as graças vieram!
E hoje estou feliz e completa!
Um pouco cansada... Mas muito feliz!
São as graças de Deus caindo sobre minha vida.... É uma chuva de bençãos ensopando meus dias!!!
Pai de amor, 
sou grata porque Tu te faz presente em meu dia-a-dia... Em raios de sol e gotas de chuva, sei que estás em minha vida iluminando e abençoando essa pobre pecadora que só duvida de tua existência!
Guia-me, Pai, pelo caminho de luz!
Afasta-me de todo mal, das más companhias, péssimas ideias..
Abençoa quem amo e cubra de alegria seus dias assim como fazes comigo....
É o que eu te peço...
Amém!
______________________
♫ Não vá - Família Lima