Não tem volta! 10 motivos pra não voltar com ele!

Fonte de imagem: Semi Menina
Muita falta de postagem e de assunto... Hoje briguei com o namorado ¬¬'
Fiz listinha de motivos pra não voltar com esse senhor!
  1. Ele disse que se arrepende de ter te trocado só porque o time perdeu! #chupa.
  2. Passou a noite toda comigo, não pediu desculpas e nem beijou pádizê que a gente namorou...
  3. Passou uma guria e ele ficou olhando pá bunda dela... A minha é murcha porque não é valorizada... Certeza!
  4. Perdeu vários ônibus pra não falar nada...
  5. Eu perguntei o que ele ia me dar no dia do Bibliotecário e ele disse que ainda não pensou nisso! Hoje é dia 10!!! Como assim????
  6. Ele nunca terminou de ler os livros que eu dei pra ele.
  7. Ele disse "Eu te amo, Pronto" quando eu perguntei se ele me amava... Cara, quem diabos é "Pronto"???
  8. Ele não mandou nem um sms pedindo desculpas pela noite horrível... Eu não tenho culpa do time dele perder... #pragadenamoradafuriosapega.
  9. Ele me trocou por causa de um jogo ralé de futebol.
  10. Ele nem me deu sorvete... =( 
    Cabou pá sempi... ='(