Liebster Award

Fonte de imagem: A garota secreta
Olá pessoas!
Fui indicada para 2 selinhos!
Só que um pede blogs com menos de 200 e outro com menos de 14.
Como nem sei se conheço com menos de 200, vou fazer só esse!
Ah, quem me indicou foi a Ângela Silva (A garota secreta)!
Beijo e obrigada!

REGRAS
  • Dizer 11 coisas sobre mim.
  • Responder 11 perguntas.
  • Indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores.
11 coisas sobre mim
  • Eu não durmo;
  • Eu leio com uma lanterna escondida embaixo do lençol;
  • Eu não sei terminar uma conversa, simplesmente saio dela;
  • Eu adoro trabalhar, não suporto estudar;
  • Eu passo mais tempo ouvindo músicas que eram sucesso quando eu era adolescente do que as músicas atuais;
  • Meu maior sonho é casar, ter filhos e morar no interior;
  • Eu gosto mais de atualizar meu skoob do que meu facebook;
  • Não gosto de caronas, porque amo ler em ônibus e isso me ajuda a não passar mal;
  • Ouço os cantores preferidos do meu namorado quando tô com saudade dele;
  • As pessoas só me enganam até eu descobrir uma mentira delas, depois disso eu não confio mais.
Respondendo as 11 perguntas
  • Um sonho?
Casar, ter filhos, um cachorro, uma casa pequena com quintal grande e morar numa cidade pequena em que eu não precise encarar engarrafamentos pra ir pro trabalho.
  • Uma coisa que não goste?
Gente falsa... Que eu sei que mente pra mim e espalha por aí que eu sou a maior otária do planeta.
  • Uma desilusão?
No mercado de trabalho vale muito mais QI (quem indica) do que teu trabalho. Tem muita gente que não sabe nem escrever direito ganhando bem, enquanto pessoas capacitadas não ganham uma simples oportunidade pra mostrar o que sabe.
  • O que faria se lhe saísse a Mega Sena?
Eu investiria pesado em mim e na minha família... Melhoraria a qualidade de vida de todos e aplicaria em projetos de caridade.
  • Prato favorito?
Lasanha... Muita saudade!
  • Um desafio?
Ler esse tal de Game of Thrones!!!
  • O que a deixa feliz?
Ver que todos estão bem!
  • Se o mundo acabasse agora o que faria?
Correria atrás do meu namorado pra tirar o atraso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Um desejo?
Conseguir um emprego seguro.
  • Uma tortura?
Vou ter que fazer regime pra perder esses 15kg que ganhei só de estresse!
  • Uma viagem dos sonhos?
Bonito - Mato Grosso do Sul! Já até pesquisei preços!!!
Os blogs