Você só quer o presente?

Fonte de imagem: Portal R7
Dia 12 foi o dia dos namorados. Ok.
Desde esse dia o povo fica me perturbando pra saber o que meu namorado me deu de presente.
O que vale é só o presente?
Todo ano, no mesmo período do ano, eu e o Nando nos separávamos... Não sei a razão (por muito tempo eu também pensava que era só pra ele não me dar presente, mas, cara... Ele sempre tá comigo no dia do meu aniversário!), o fato é que sempre nos desentendemos no mesmo período do ano (maio, junho e julho), desde o ano passado eu decidi que seria mais paciente (as brigas sempre foram causadas por mim, mas quem se enchia e terminava era ele)... Agora quando um conflito vai começar, assim como o Nando, eu me calo, ignoro.. Vivo minha vida... Saio um pouco do meu namoro pra não terminar de vez com ele... Porque sempre ficamos meio tensos no mesmo período do ano (fim de semestre, concursos, mês mariano, trabalhos da igreja, meu excesso de trabalho, estresse...), sempre vamos a um extremo... Qualquer briga é "CHEGA!".
Pra mim foi uma vitória ano passado conseguir passar o meu primeiro dia dos namorados namorando... E uma coisa que pra muitos não tem importância, pra mim vale muito.
Quando perguntam "o que o Nando te deu de presente de dia dos namorados" e eu digo "ele foi me buscar e a gente namorou". Ninguém entende o quanto isso significa pra mim. 
O importante no meu namoro não é a troca de objetos, de presentes... O importante é a presença, é o cara estar junto... Acho que só quem passou muito tempo sozinha é que é capaz de entender o quanto é importante ter alguém te dando carinho, atenção... -
Então, o povo só quer o presente... E eu aqui só desejando a companhia, o abraço... O mais engraçado é a cara de choque por você não desejar mais nada além de beijos e abraços...
Você quer o presente e me conformo em ficar com o coração!