domingo, 30 de junho de 2013

Tem namoro que a gente torce pra acabar mesmo!

Fonte de imagem: Colina de Cristal
Sabe aquela amizade que só rola quando a mina pira e termina com o cara ou o cara cansa e chuta a mina um pouco?
No começo, a gente sempre tenta ser amiga das namoradas de nossos amigos (até das amantes), mas com o tempo percebemos que a atenção verdadeira deles só vem quando um dos dois resolve cair fora daquela relação doentia... (se fosse sadia ela não te afastava). 
Daí, por razões óbvias, a gente torce contra... Não trata das vias diretas de acesso ao fim do namoro deles, mas torce e "grórifica" de pé sempre que acaba... Porque o fim do namoro de seu amigo não significa nada mais, nada menos do que tê-lo de volta!
De repente tua caixa de mensagem fica cheia, ele até te adiciona de volta nas redes sociais, ele começa a falar de novo de suas leituras, te convida pra sair, volta a te falar das músicas e dos filmes que antes tomavam o tempo de vocês (e que ela pensava que vocês se agarravam)... De repente, como num passe de mágica a atenção volta!
Então, caras colegas, amantes e namoradas de meus amigos...CUIDADO!
Não falem de meus amigos como possíveis amantes, não deem ideia!
Ao desprezar minha amizade.... Vocês estão desprezando uma torcedora fiel e sincera... Caso contrário... É o contrário!
__________________________
♫ Formigueiro - Ivan Lins
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: