Páginas

Tem namoro que a gente torce pra acabar mesmo!

Fonte de imagem: Colina de Cristal
Sabe aquela amizade que só rola quando a mina pira e termina com o cara ou o cara cansa e chuta a mina um pouco?
No começo, a gente sempre tenta ser amiga das namoradas de nossos amigos (até das amantes), mas com o tempo percebemos que a atenção verdadeira deles só vem quando um dos dois resolve cair fora daquela relação doentia... (se fosse sadia ela não te afastava). 
Daí, por razões óbvias, a gente torce contra... Não trata das vias diretas de acesso ao fim do namoro deles, mas torce e "grórifica" de pé sempre que acaba... Porque o fim do namoro de seu amigo não significa nada mais, nada menos do que tê-lo de volta!
De repente tua caixa de mensagem fica cheia, ele até te adiciona de volta nas redes sociais, ele começa a falar de novo de suas leituras, te convida pra sair, volta a te falar das músicas e dos filmes que antes tomavam o tempo de vocês (e que ela pensava que vocês se agarravam)... De repente, como num passe de mágica a atenção volta!
Então, caras colegas, amantes e namoradas de meus amigos...CUIDADO!
Não falem de meus amigos como possíveis amantes, não deem ideia!
Ao desprezar minha amizade.... Vocês estão desprezando uma torcedora fiel e sincera... Caso contrário... É o contrário!
__________________________
♫ Formigueiro - Ivan Lins
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.