Tem gente que brinca com nosso tempo...

Fonte de imagem: Professor Eugênio Correia
Tem gente que brinca com nosso tempo como se tivéssemos tanto tempo pra perder... ¬¬'
Eu tenho apenas o fim de semana pra arrumar minha vida, encontrar meus amigos e ainda tem gente que quer decidir em cima da hora se vai usar o meu pouco tempo pra ficar comigo. Eu estou cansada desse tipo de gente.
Estou cansada dessas pessoas que pensam que a gente vive só pra elas e não se toca de que abrimos mão de muita coisa pra planejar a melhor forma de usar nosso tempo com elas, quando elas apenas nos fazem gastar o tempo sem elas... entendeu?
Tem gente que se contenta com um beijo na testa na esquina antes da partida, tem gente que se programa pra ter uma programação decente ao lado de quem gosta... Tem gente que prefere se isolar e ficar sem ninguém...
Eu sou dessas que precisa de 1 semana pra programar uma coisa besta como tomar sorvete... E eu me esforço muito pra cumprir meus compromissos... E eu sou dessas que fazem planos pra ver outras pessoas estragarem, sabe?
Sou dessas também que não se comprometem 1 mês antes com alguém quando sei que vou furar!
Eu estou tão cansada de planejar as coisas com antecedência e ver o povo desmarcando em cima da hora pra me fazer perder uma tarde toda em que eu poderia estar com outras pessoas... Em que eu poderia fazer mil coisas em vez de fazer o que eu realmente queria: estar com aquela pessoa.
O mais irônico é que essas pessoas que estragam seu plano em cima da hora, são as mesmas idiotas que te dizem: "a gente tem que marcar com antecedência".
Hoje eu tô num dia pra mandar neguinho ir se FUUUUUH!
_________________________
♫ Canteiros - Fagner