quarta-feira, 19 de junho de 2013

Acho que eu nasci...


Nasci no dia 28 de agosto de 1986...
Acho que eu nasci... Acho que eu nasci 11hs! Foi o que eu li no meu registro de nascimento... Nascida às 11hs, de cor parda, muito escandalosa e faminta!
Acho que o fato de que nasci tão perto da hora do almoço justifica minha gordura...
Acredito que eu tava revoltada... Mamãe sempre foi ruim pra comer, "primeiro as obrigações" e aquela coisa toda... Ela já tinha minha irmã e meu irmão, ainda tinha uma criança faminta dentro dela!
Eu gritei pra sair!
Vi que era mais fácil conseguir comer do lado de fora, eu berraria até ela me dar de mamar! =P
E assim foi!
A minha gravidez (lê-se: mamãe grávida de mim) foi a que minha mãe mais enjoou...
Enjoou comida, minhas tias e até meu pai...
Acho que é por isso que eu tenho essa cara de nojo... Eu enjoo todo mundo fácil, e fiz mamãe abusar de tudo durante a gravidez também!
Sou a mais gorda da minha casa...
Culpa de ter nascido tão perto do almoço, tenho certeza!!!
Nasci, por coincidência um dia depois de uma das minhas melhores amigas... E sempre lembrei do aniversário dela por isso... E, bom, ela sempre lembrou o meu porque eu ligava pra ela no dela! =P
Eu nasci fisicamente em uma data facilmente identificada na minha certidão de nascimento... Mas não sei ao certo quando eu me toquei que eu nasci... Deve ter demorado... Sou super lerda pra essas coisas bem na vista!
Mas tenho muitas lembranças... Embaçadas e em sépia...
__________________________
* No fim do ano eu criei um blog que tinha a proposta de contar toda a história da minha vida em pequenas histórias... Até hoje escrevi apenas 2 postagens e, como não tô conseguindo atualizar nem meu queridíssimo BE, eu resolvi excluir o blog... =(
Decidi que o blog todo virará uma tag com o mesmo nome e assim ficará facim de atualizar as coisas.

Essa postagem foi publicada originalmente no As pequenas histórias da minha vida no dia 28 de dezembro de 2012.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: