Ask.fm - Seleção de perguntas

Fonte de imagem: Portal hiperativo
Hoje faço 4 anos e  4 meses de namoro, mas como meu namorado não dá importância e nem lê minhas postagens, eu decidi começar a deixar essas coisas de "Oooh, amor da minha vida de lado" e fazer algo que nunca fiz: publicar uma pequena seleção de perguntas do Ask.fm.
Eu tenho o ask há um certo tempo, mas vetei as perguntas anônimas e nunca mais recebi perguntas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas já liberei de novo: http://ask.fm/BibliotecariaEscandalosa =D
Então, FDP que gostava de me mandar ofensas anônimas... Pode voltar!!!!
Ok, vamos a nossa seleção!
  • Qual assunto você mais gosta de conversar com seus amigos?
Fulana saiu de um relacionamento sério pra solteiro.
Sou quase uma Sônia Abrão.
  • Qual o tipo de pessoa você excluiria das tuas redes sociais e por que?‎ Cami Pereira
Eu não curto aquelas pessoas que querem fazer você engolir suas opiniões e ser igual a elas. Sempre tenho problemas com esse tipo, e sempre excluo.
Uma coisa é você debater algo, a outra é você querer fazer lavagem cerebral no próximo.
Tem gente que não gosta que eu tenha uma opinião e fica tentando me empurra goela abaixo suas ideias... Não curto isso.
  • Qual o segredo para uma vida feliz?
Ignorar dementes...
  • Eleições... Brasil tem solução ou tá tudo fudido mesmo???‎ Douglas Marciano
O povo tá mais preocupado com a novela, né?
  • Você acredita em "final feliz"?
Não.
  • O que é pior : magoar quem gosta de vc ou ser magoado pela pessoa que você gosta ?
Eu me sinto pior quando eu magoo alguém...
  • Quantas vezes por dia você lava as mãos?
Depende do que eu estiver fazendo... Mas nunca parei pra contar. Eu tenho o que fazer! U.U'
  • Qual cheiro você mais gosta?
Meu peido... É o maior sinal de que tá tudo bem comigo...
  • Que horas você costuma acordar?
5h da manhã... Mas levanto 7h, 8h.... Fico tentando ler meu livro com minha lanterna mágica...
  • Se você pudesse voltar no tempo e mudar alguma coisa, o que mudaria?‎ Diegonnn
Eu esperaria o Nando... Acho que meu primeiro beijo seria mais especial se fosse com ele.
  • O que você faria se fosse do sexo oposto?‎ Murilo Gomez
Respeitaria mais a minha namorada.
  • Quais são as cinco coisas que um homem deve saber sobre as mulheres? Depois venha no meu ask e me faça uma pergunta.‎ Murilo Gomez
Elas são impacientes, gostam de falar de si, sempre esperam/preferem que o cara tome a iniciativa, nunca querem saber se estão feias (querem só ouvir um elogio) e nunca aceitamos bem o cara olhando pra bunda das outras.
  • O que você sugere a todos experimentarem?
Um dia inteiro de leitura!
  • Qual a música que você mais gosta de dançar?
Love today - Mika.
  • Qual a melhor coisa que já aconteceu com você?
Estudar Biblioteconomia.
  • Quantos livros por ano você acha que uma pessoa deve ler?
No mínimo 12.
  • Qual a coisa que você mais odeia?
Dar fora nos caras que dão em cima de mim.. Mas eu tenho que abrir os olhos deles! Eu sou feia!!
Depende da situação... Fica mais fácil perdoar se for algo discreto!
O problema é quando todo mundo sabe!
  • Já foi embora da vida de alguém sem explicar?
Já... Eu gostava de outro cara e não quis falar pra não magoar. Hoje percebo que meu silêncio causou confusão demais e magoou bem mais também!
  • De quanto em quanto tempo você troca de telefone celular?
Troco de celular quando ele é roubado não presta mais... Não acho necessário trocar sem uma razão forte.
  • Quais são suas principais metas na vida?
Ter minha família linda, cheia de menino gordinho, sem pescoço e com olhão de peteca de murrão!
  • Quais são suas principais metas na vida?
Ter minha família linda, cheia de menino gordinho, sem pescoço e com olhão de peteca de murrão!
  • Você é fiel a alguma marca? Se sim, qual?
Sim! Sou fiel a NIkito!!!!
  • Qual é a coisa mais estúpida que você já fez?
Acreditar que poderia ter uma amizade adulta com um cara com quem fiquei.
  • Que nome você dará aos seus filhos?
Maria Clara, João Pedro, Sophia, Zilah, Arthur...
  • Qual é sua meta de vida?
Ser bibliotecária de verdade!
  • Para você, o que significa um bom amigo?
Estar disposto a ouvir, a aceitar opiniões, ajudar quando necessário...
  • Qual é a primeira coisa que você repara nas pessoas?
Os dentes.... é automático!
  • Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez?
Comi cimento... Não recomendo!
  • Quais sites você visita com frequência?
Facebook, Gmail, Twitter e Blogger.
  • Quem é a pessoa mais louca que você conhece?
Irajayna.
  • Como é possível diferenciar uma pessoa boa de uma ruim?
A pessoa boa sempre se preocupará com o que é certo, a ruim vai apenas querer nos agradar.
  • Qual e a primeira coisa que você nota numa pessoa do sexo oposto?
De longe, o rosto. De perto, olhos e sorriso.

  • Qual foi o momento mais feliz da sua vida?
A formatura do Nando, meu namorado.
____________________________
♫ Desesperar, jamais - Ivan Lins