segunda-feira, 24 de junho de 2013

Saudade pá porra, doido... =(

Fonte de imagem: My Crazy World
Olá, pessoas!
Saudade...
Ando meio corrida com tanto trabalho pra fazer... GRAÇAS A DEUS!
Mas o trabalho tem me deixado muito cansada e sem ânimo pra continuar a blogar.... Tanto é que semana passada eu comecei a excluir blog, há 2 semanas não tenho inspiração pra escrever no Além de palavras, Sentimentos... Tenho nem ideia de como anda o As coisas da Bibliô, o #doesangue, Maranhão só está sendo atualizado porque as notas de divulgação já estão prontas e eu só modifico nomes e contatos... Enfim, se até o meu facebook anda desatualizado (antigamente eu passava o dia todo atualizando e agora já passei 1 dia todo SEM facebook... Meu namorado ainda não acredita!), imagina esse humilde blog... Tadinho dele, tadinho...
Eu estou tentando manter as coisas, mas sou de virgem e quando começa a não dar certo, eu me livro de tudo (isso não rola com meu namoro... Aí eu sou brasileira!).
Tem tanta coisa que eu queria dividir com vocês... Tanta raiva nesse coraçãozinho...
Espero encontrar (reencontrar) forças pra chegar no fim do dia e escrever como antigamente... Eh, porque pra jogar the sims e matar meu marido várias vezes e ficar reiniciando o jogo sem salvar arrependida... pra isso eu sirvo!!!
Beijo, gente!

______________________________
♫ Admirável gado novo - Zé ramalho

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: