De frente com Soraya - Pérolas de bate-papo.


Hoje eu tô nostálgica.. Fico lendo todas as conversas gravadas em meus bate-papos e resolvi fazer uma postagem só com os trechinhos (quotes?) que acho que vale a pena compartilhar...
Bora lá?
ELE: Tu fica gatinha sem óculos sério! Acentua seu sorriso, deixa seus olhos mais bonitos...
EU: E alguém consegue ver meus olhos com meus belos peitos tão visíveis??? KKKKKKKKKKKKK Frase de um amigo meu... Desculpa. As pessoas também ficam mais bonitas quando eu estou sem óculos...
ELE: O que você tem?
EU: Tuberculose.
ELE: É sério? Isso é grave...
EU: E contagioso...
ELE: não tenho mais crtza se comprarei esse chip, to com medo d viciar na internet!
EU: Amor, você tem internet em casa, não é viciado. Tem jogos no celular, não é viciado. Tem eu como namorada, não é viciado! 
ELE: É isso aí, põe na pauta dos protestos. Abaixo o aumento das tarifas, abaixo a corrupção, abaixa um pouco a tela do seu computador pra ver o teu decote de cima!!!
ELE: Oi, linda.
EU: Inbox errado... ¬¬'
ELE: Não, gata, é com você mesmo que eu quero falar...
EU: Bota os óculos então... 
EU: Eu quero te ver... Bora marcar! Eu vou na tua casa!
ELE: Não gosto de receber visitas. Queria te encontrar na UEMA. Quando vier avisa que eu te encontro lá. Não sei receber os outros, embora adore me infurnar na casa alheia. hahaha
EU: Larga de ser besta! Sou eu! Tu abre a porta, a gente senta no chão da sala e fala merda... sem chá. sem lanche. sem "não reapare na bagunça".
ELE: hauhauhaua. Num é questão de quem seja. Só não gosto. '¬¬ tu acha mesmo que me importo com essas formalidades?? haha, bitch, please!!
EU: tu é um ralado. Te encontrar no meio da rua é informal... Porra, eu não vou te estuprar! Eu varro a casa pra ti!
ELE: Cara, mas tu tá gorda... Tá feia...
EU: Vai... Continua... Cospe no prato que nunca vai comer...
EU: Fui salvar meu cachorro que tava sendo estuprado na rua
ELE: por quem?
EU: pelo cachorro do casa da frente
ELE: seu cachorro é macho?
EU: é... PAI DE FAMÍLIA!
ELE: como ele tava sendo estuprado?
EU: acho que era anal...
ELE: meu pai...
EU: Enfim... O mundo tá muito sexual! Meu cachorro é estuprado na porta de casa! Meu amigo quer meu corpo nu via email....
ELE: O QUÊ?????
EU: gosta de pato fu?
EU: O que é ser adulto?
ELE: Ai, sol, você não segue uma linha de raciocínio, às vezes nao te entendo bem kkkkkkk
EU: É que eu sou constantemente chamada de criança por ter mentalidade de virgem. Eu tenho um amigo com quem converso de tudo.
A gente troca confidências super íntimas, e ele não me julgava e eu achava até ele me pedir fotos nuas pela segunda vez. E como eu recusei, o cara disse que eu era uma criança.
ELE: kkkkkkkkkkkkk. é um sacana
EU: Entenda, o cara tem namorada. Sabe que eu tenho namorado. E me faz uma proposta dessas! E eu sou a criança! Ainda escreve assim: "garanto sigilo absoluto"...
ELE: kkkkkkkkkkkkkk... cara, é só um tarado no mínimo! 
EU: "É só não tirar o rosto, ninguém vai saber"! Ah, mas ele disse isso porque eu falei que confiava nele. Quando falo em confiar, lê-se: eu me sinto a vontade pra conversar com você. Ele entendeu: Minhas pernas estão abertas, veeeeeeem.... 
_______________________________
* "ELE" são os meus amigos  conversando comigo... Não usei a conversa de apenas um.
♫Ah, como eu amei - Benito de Paula