Compromissos para o fim do ano...


No meio do ano  fiz  uma lista de metas pra cumprir até meu aniversário (10 coisas pra fazer até o dia do meu aniversário). Achei tão bacana colocar no papel coisas que eu queria fazer e depois cumprir tudinho (só ficou faltando fazer um almoço completo) e ir riscando... Que decidi fazer uma nova listagem pro fim do ano!
Tcharam!!!!

1. Chegar aos 55kg
De agosto pra cá eu já perdi 9kg (e vou recuperando e perdendo de novo)... E agora eu botei na cabeça que vou voltar pros 55 kg. Que aí eu não tô nem tão gorda, nem tão magra... TCHARAM! 
2. Terminar minha meta de leitura pra 2013
Falta só 33 livros... Só isso...
3. Tirar a carteira de motorista
Há muito tempo venho desejando tirar a minha carteira pra emergências... Agora eu tenho vontade de ter um carro mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk
4. Começar o Muay Thai
Bom, acho que começo hoje... Muay Thai é um exercício que melhora a postura, ajuda a perder peso, além de ser uma orientação para defesa pessoal... Vou começar a fazer hoje com a Mann.
5. Fazer uma boa campanha de natal com a Liga dos voluntários
Infelizmente a primeira atividade da Liga não deu certo... Agora o foco está na campanha de natal! E vâmo que vâmo!
6. Jogar Vôlei com a bola que eu comprei em agosto (rsrsrs)
Eu comprei raquetes, bola de frescobol, bola de vôlei e corda pra pular... Até agora só joguei frescobol! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho a bola de vôlei desde agosto e nunca estreei a bichinha!
7. Começar uma pós-graduação
Essa semana dei uma aula (viu, Kátia, aprendi que é uma aula) e acho necessário começar uma pós porque eu não tenho didática pra ensinar... O meu curso não dá essa base. Então vou fazer uma pós-graduação pra melhorar minha postura profissional em... certas situações.
8. Fazer um curso para concurso
O meu concurso lá na UFC foi a prova que faltava de que eu sou muito mais fraca do que imaginava... E eu precisoooo URGENTE passar em concurso!
9. Aprender a cozinhar (meta eterna)
Eu nunca aprendi e eu preciso aprender pra poder morar só. kkkkkkkkkkkkkkkkk (olha a cara dura da pessoa).
10. Aprender a tocar violão
Sonho antigo... Só isso.