[Reblogando] - Missão Namoro Abortada

Fonte de imagem: SEFFRENILDO'S BLOG
Gente, ontem enquanto eu postava o "Causa do fim do namoro", muita gente postou motivos pro namoro neeeeeeem começar...
Falei que deixaria a tag pra hoje, então... Rolou! 
Colaboração do face e do tuito!
  • Missão Namoro Abortada: Ele riu pra mim com os dentes cheios de fiapo de manga!
  • Missão Namoro Abortada: A calcinha dela era maior que as da minha avó.
  • Missão Namoro Abortada: Veio falar no pé do meu ouvido e eu jurava que o caminhão de lixo tinha passado de novo...
  • Missão Namoro Abortada: Ele veste abadá fedido como se fosse farda!
  • Missão Namoro Abortada: Ela que comeu sardinha com ovo e culpou o cachorro!
  • Missão Namoro Abortada: Ele disse que me ligava depois da novela =O
  • Missão Namoro Abortada: Ele disse que o livro da vida dele é um livro de auto-ajuda...
  • Missão Namoro Abortada: Convidei pra sair e ela disse que a mãe não deixava...
  • Missão Namoro Abortada: Ela perguntou se o meu era pequeno... ¬¬'
  • Missão Namoro Abortada: "concerteza"... =(
  • Missão Namoro Abortada: Ele ainda acha que a ex dele é gente!
  • Missão Namoro Abortada: Ele acha que eu trabalho no Bataclã!
  • Missão Namoro Abortada: Ele se auto-endeusou-se a si mesmo...
  • Missão Namoro Abortada: Ele disse que o importante não era a beleza exterior, mas o "célebro".
  • Missão Namoro Abortada: Quando o cara fala que não se importa com a beleza, tá explícito (isso mesmo) que ele te acha feia... E já não é bom...
  • Missão Namoro Abortada: Falou com meus peitos e nem me deu bom dia.
  • Missão Namoro Abortada: Ele me empurrou pra entrar no ônibus (Clássico do Terminal Integração)
  • Missão Namoro Abortada: O cara segue vadias no fotolog!
  • Missão Namoro Abortada: Fui no banheiro da casa dele e só tinha playboy na cestinha... Que tipo de pessoa lê playboy enquanto caga?
  • Missão Namoro Abortada: Ele ouve funk e parangolé!
  • Missão Namoro Abortada: Ele faz piadinha sobre a conta toda vez na hora de pagar (mesmo que vc divida com ele)!
  • Missão Namoro Abortada: ELE FUMA!
  • Missão Namoro Abortada: Ele se acha a ultima bolacha do pacote e mal sabe que é só um Beiju de padaria! (Na verdade, o Beiju requentado de ontem...)
  • Missão Namoro Abortada: Ele critica mulheres que usam roupas curtas, que dançam, que usam maquiagem (como se fosse anormal), é um machista de merda! (Mas quando tu não tá perto é o que ele procura...)
  • Missão Namoro Abortada: Ele me chamou de "princesinha"!
  • Missão Namoro Abortada: Aceitei o namoro, mas ele começou a me chamar de amor direto.... Uso excessivo de vocativo.... Senti falta do meu nome!
  • Missão Namoro Abortada: Ele cantou "Esse cara sou eu" achando que eu gamaria. Caí fora pq isso é letra de música de psicopata.
  • Missão Namoro Abortada: Ele só conjuga os verbos na primeira pessoa do singular!
  • Missão Namoro Abortada: Ele só fala água e quando vc fala sobre algo que peste ele ainda tenta mostrar que a idiota é vc! (Clássica!)
  • Missão Namoro Abortada: Ele agarra o violão dum jeito bonitinho, mas não toca porra nenhuma...
  • Missão Namoro Abortada: Fala de falsidade e a leite dos zói dela caiu...
  • Missão Namoro Abortada: Ele não gosta de Raul Seixas... Que tipo de pessoa é essa???? Já sei: Não-namorável!
  • Missão Namoro Abortada: Descobri que ele fala comigo pelo perfil da fuleragem... No Oficial ele tem namorada!
  • Missão Namoro Abortada: Ele não sabe responder um sms de forma decente e nem na data certa.
  • Missão Namoro Abortada: O cara não lê um livro!!!!
  • Missão Namoro Abortada: A vida dele tá cheia de "pobrema" e o português nunca mais voltou a habitar seu "Célebro"
  • Missão Namoro Abortada: Ele usou a trágica frase "olha nos meus olhos e vê se eu tô mentindo"... Olhei, e num é que tava mermo!
  • Missão Namoro Abortada: Ele é mais rebolativo que o Jacaré do É o Tcham!
  • Missão Namoro Abortada: Fui beijar e ele me banhou!
Preciso dizer que isso é brincadeira não, né?