quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O dia seguinte...

Fonte de imagem: Monólogo
O dia seguinte guarda consigo a esperança...
A esperança de que uma relação possa ser mais que uma noite...
A esperança de que as palavras ditas, que já causam arrependimento, possam enfim ser esquecidas...
O dia seguinte traz consigo a esperança de uma volta...
Que tudo seja como antes...
Que o beijo roubado ontem seja devolvido...
O dia seguinte guarda também novas oportunidades, sonhos, novas realizações, ou frustrações, quem vai saber?
O dia seguinte guarda o que tanto aguardamos...
Guarda o sofrimento dos ansiosos por um amanhã que nunca chega, sempre fica pra depois...
Mais uma vez pro dia seguinte.
Não guarde teu sofrimento pra amanhã... Acumule alegrias para o dia seguinte.

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: