Páginas

[Dica de filme] Minha mãe é uma peça

Fonte de imagem: Adoro Cinema
Eu conhecia Dona Hermínia apenas de vídeos do youtube... Há muito tempo queria assistir esse filme, cheguei a me programar pra ir no cinema, mas não deu certo.
O filme é fofíssimo... É bem caricato o relacionamento da Hermínia com os filhos... Mas é no exagero que o Paulo acerta e faz lembrar nossa própria mãe.
Destaque: Os olhos de Dona Hermínia... O Paulo conseguiu dar um tom de mulher bela, mas descuidada... Ficou bem bonito...

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.