[Desejos] Livros que eu quero ganhar pra 2014


Gente, vi tanto lançamento na "minha área", minhas autoras preferidas... Tanto livro que eu não posso comprar por razões óbvias! (Mamãe me mata e... tenho um computador novo a caminho pra pagar até ano que vem, uma pós-graduação, livros, cursinhos e apostilas pra concurso...). Resolvi me antecipar e lançar minha listinha de desejos... Presentes que eu quero pro natal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bora?
Ok... Minha lista tem Marian Keyes, Helen Fielding, Meg Cabot... <3 <3 <3 
No começo eu pensei em falar sobre cada um... Mas aí a lista foi crescendo... crescendo... e ficou só lista mesmo!
  1. Chá de Sumiço (Marian Keyes)
  2. Uma prova de amor (Emily Giffin)
  3. Bridget Jones: Louca Pelo Garoto (Helen Fielding)
  4. A Imaginação Hiperativa de Olívia Joules (Helen Fielding)
  5. Quem é Você, Alasca? (John Green)
  6. O Teorema Katherine (John Green)
  7. Cidades de Papel (John Green)
  8. Deixe A Neve Cair (John Green)
  9. Will e Will, Um nome, Um Destino (John Green)
  10. A Culpa É das Estrelas (John Green) 
  11. Fazendo meu Filme 1 - A Estreia de Fani (Paula Pimenta)
  12. Fazendo meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha (Paula Pimenta)
  13. Fazendo meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani (Paula Pimenta)
  14. Minha Vida Fora de Série - 1ª temporada (Paula Pimenta)
  15. Fazendo meu filme 4 - Fani em busca do final feliz (Paula Pimenta)
  16. Apaixonada por Palavras (crônicas) (Paula Pimenta)
  17. O Diário da Fani (Paula Pimenta)
  18. Minha Vida Fora de Série - 2ª temporada (Paula Pimenta)
  19. Nas asas da borboleta (Ivi Campos)
  20. A rainha da fofoca (Meg Cabot)
  21. A Rainha Da Fofoca em Nova York (Meg Cabot)
  22. A Rainha Da Fofoca Fisgada (Meg Cabot)
  23. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Sophie Kinsella)
  24. Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida (Sophie Kinsella)
  25. As Listas de Casamento de Becky Bloom (Sophie Kinsella)
  26. A Irmã de Becky Bloom (Sophie Kinsella)
  27. O Chá-de-Bebê de Becky Bloom (Sophie Kinsella)
  28. Mini Becky Bloom: Tal Mãe, Tal Filha (Sophie Kinsella)
  29. O Segredo de Emma Corrigan (Sophie Kinsella)
  30. Samantha Sweet, Executiva do Lar (Sophie Kinsella)
  31. Lembra de mim? (Sophie Kinsella)
  32. Menina de Vinte (Sophie Kinsella)
  33. Fiquei com o seu número (Sophie Kinsella)
  34. A Princesa Apaixonada (Meg Cabot)
  35. A Princesa à Espera (Meg Cabot)
  36. A Princesa de Rosa-shocking (Meg Cabot)
  37. A Princesa em Treinamento (Meg Cabot)
  38. A Princesa na Balada (Meg Cabot)
  39. A Princesa no Limite (Meg Cabot)
  40. Princesa Mia (Meg Cabot)
  41. Princesa Para Sempre (Meg Cabot)
  42. Tamanho 42 Não é Gorda (Meg Cabot)
  43. Tamanho 44 Também Não é Gorda (Meg Cabot)
  44. Tamanho Não Importa (Meg Cabot)
  45. O Garoto da Casa ao Lado (Meg Cabot)
  46. Garoto Encontra Garota (Meg Cabot)
  47. Todo Garoto Tem (Meg Cabot)
  48. Onde terminam os arco-íris (Cecelia Ahern)
  49. Aqui é o melhor lugar (Cecelia Ahern)
  50. As suas lembranças são minhas (Cecelia Ahern)
Por enquanto é isso... Beijo!