segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vazios...

Fonte de imagem: Rosarium
Meu coração hoje dói por coisas que eu não sei explicar...
São tantas as questões que me faço diariamente... Qual o sentido da minha vida? Será que não serei nunca especial na vida de alguém? Será que sou tão ruim? Será que nunca encontrarei um novo amor?
Fazem só 3 meses, mas parece tanto tempo... Parece de repente, de uma hora pra outra.... Passa um filme repetidas vezes, em minha mente, do que foi um amor, do que eu acreditava ser.
Será que nunca vou superar?
Será que nunca mais confiarei em ninguém?
Todos que se aproximam de mim parecem tão pouco pra tantos sonhos que carrego em mim... Parece que só ele tinha o tamanho perfeito pros meus sonhos, mas ele se foi e ficou aqui o vazio...
Não sei de que forma posso encaixar outra pessoa aqui... pra preencher vazios, pra deixar mais leve... Pra me fazer feliz.
Sinto falta de ser feliz de verdade... De chorar... de ser humana...
Sinto falta do abraço que me completava e do cheiro que eu não lembro mais como era... mas faz falta.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: