Páginas

Pedido especial

Fonte de imagem: Elo7
Amigos, parem de me mandar links sobre como reconquistar alguém.
Eu não tenho o menor interesse em reconquistas... Aliás, tenho uma opinião formada sobre isso: se o cara foi embora, ele sabe o que perdeu. Não adianta querer pintar, reinventar, querer mostrar que é boa pra ele.
Somos ótimas, lindas e gostosas... E não é pra uma pessoa ou em função de alguém.
Você não tem que provar que é boa pra quem não quer saber... Melhore unicamente e exclusivamente pra você, se assim sentir necessário.
Só o tempo dirá o que é realmente bom para aqueles que se separam... E muitas vezes o melhor para eles era a separação.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.