sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cristão fora da Igreja

Fonte de imagem: POIMENIA

Caros amigos cristãos, 

não esqueçam da onipresença de Deus... Seja no escuro aquilo que você é na claridade... Seja em casa e na rua aquilo que você é na igreja.

Deus está por toda parte... Ele te vê pecando, não finja que não erra... Não finja a perfeição que você não é! Não julgue ninguém, apenas viva... O que não é certo fazer deve ser feito, o que é errado deve ser esquecido. Cuida de tua vida e não julgue a vida alheia... Ajude se alguém precisar.
O Cristianismo não deve ser apenas palavras ditas para impressionar irmãos. Deve ser ações para ajudar o próximo! E o que você tem feito?
Quem você é no jogo da vida?
O Cristão que quer levar a palavra de Deus de forma isolada ou o Cristão que demonstra exemplos do amor de Deus onde quer que vá?
Você é santo e bondoso apenas pra tua Igreja ver? Não é o que Deus vê que importa?
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: