Aquela música - Amor alheio (Joana)

Fonte de imagem: De Fato
Resolvi destacar as músicas que eu acho que tem umas letras SHOOOOW!
Meu primeiro destaque é "Amor alheio" de Joana... Cara, sabe aquela música que tem a letra perfeita para o momento que eu vivi? Amor Alheio retrata bem o que a gente sente com o fim de um namoro... Eu ouvi e fiquei: "Meu Deus, mas isso sou eu agora!".
Acho que muita gente também vai se identificar com essa letra.
 
Tu foste embora e agora o meu coração 
É um coração cortado ao meio 
Cada metade dele é uma emoção 
Numa eu te adoro, noutra eu te odeio

Tu foste embora e agora em mim, que aflição 
Custo a conter o meu anseio 
Fiquei achando que ia ter teu perdão 
Quis tanto ter teu perdão 
E ele não veio

Tu foste embora, meu bem 
E eu vivo com receio 
É tanto amor que a gente tem 
Que é triste ver que o amor de alguém 
Não foi amor, foi devaneio

Tu foste embora de mim 
E eu quase ainda não creio 
Por isso é que eu fiquei assim 
Pois só se crê que o amor tem fim 
Quando é o fim do amor alheio