quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Feliz dia das bruxas


Fonte de imagem: Braian Salazar
Hoje um amigo me surpreendeu com um pedido: "posso fazer uma caricatura tua?".
Eu, que nem gosto de putaria, aceitei no ato!
Aí ele me mandou essa bruxinha via Whatsapp.
Risos eternos...
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: