Páginas

Continuação de uma carta...

Fonte de imagem: It's Love
Rsrsrsrsr
Acabo de te ligar a cobrar... A Amazônia Celular (pra vocês terem só uma ideia de quantos séculos é essa carta...) ia implantar a “mensagem a cobrar”, mas virou Oi... Aí, acabou-se o sonho de fazer os outros gastarem... O que tava falando?
Ah, lembrei...
Só queria te dizer que perdi nosso filho de novo... Mas, não fica triste, amor... A gente é jovem, saudável... Podemos tentar de novo... kkkkkkk... Brincadeira! É que tu vive perguntando da minha menstruação... E a preocupação de homem quanto à menstruação é só essa, né?
Voltando à nossa conversa... Quero te pedir que não faça perguntas sobre o que eu escrevi, escrevo ou escreverei... Se me escrever, até respondo, mas não faça isso pessoalmente... O fato de que escrevo o que eu não falo já mostra que eu não quero falar... Respeite isso e seremos felizes!
Mensageeeeeeeeem! 
Aposto 1 real que é você... Ganhei! Tá me devendo 1 real! (Sobre isso você pode falar pessoalmente!) 
No twitter não tem perfil, mas eu fiz a campanha “siga meu namorado!”. O que é a mesma coisa de ter te assumido... Não sei se tem Hotmail, mas há aquela porrada de frases que boto pra você... E todo mundo sabe que é você porque todo mundo é do meu orkut... E no meu Orkut tem um álbum chamado “quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos...”, cuja capa é uma foto de nossos pés juntos e que só tem fotos nossas... 
No facebook está escrito que estou em relacionamento sério com você. O badoo eu excluí porque tenho namorado. Todo mundo no GT sabe que tenho namorado um antipático e há tempos e que vivemos em pé de guerra e só não vamos pra cama por respeito ao nosso futuro... E por não termos uma cama também! 
No meu blog há varias postagens direcionadas para você (não sei como ninguém comentou isso até hoje [kikiki]), além daquela, lógico... Se colocar teu nome completo no Google aparece o Bibliotecária Escandalosa como referência com o meu voto de casamento... Alguma dúvida de que você é o oficial ou eu preciso terminar com os outros mesmo??
Te amo!
Soraya Carvalho
Em: 04/10/09, às 20hs 4 min
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.