[Dica de filme] Eu queria ter a sua vida

Fonte de imagem: Adoro Cinema
Eu não assisti esse filme todo, mas os trechos que vi me fizeram pensar que é um bom filme... Filmes de pessoas que voltam ou avançam no tempo e filme de pessoas que trocam de lugar com a mãe, o marido ou um amigo sempre chamaram minha atenção... Quando vi que se tratava disso, sentei pra ver o filme, mas já era um pouco tarde porque o filme estava terminando.
As últimas cenas foram o que me fizeram achar que essa é uma boa dica de filme.
Enfim...

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Dave (Jason Bateman) é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Cuidar das crianças está inserido em suas atividades rotineiras, que inclui ainda dedicação intensa para a conclusão de uma fusão na empresa onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Mitch (Ryan Reynolds) é solteiro e trabalha como ator, aproveitando o tempo livre para farrear. Os dois se conhecem de longa data e, após saírem juntos, começam a elogiar a vida do outro. Ao se aliviarem na fonte de um parque, os dois dizem que gostariam de ter a vida do outro e a mágica acontece. Agora a mente de Dave está no corpo de Mitch e vice-versa. A situação permite que eles conheçam o outro lado da moeda, ao mesmo tempo em que precisam encontrar uma forma para que as vidas de ambos não desandem de vez.