Páginas

[Dica de filme] Eu queria ter a sua vida

Fonte de imagem: Adoro Cinema
Eu não assisti esse filme todo, mas os trechos que vi me fizeram pensar que é um bom filme... Filmes de pessoas que voltam ou avançam no tempo e filme de pessoas que trocam de lugar com a mãe, o marido ou um amigo sempre chamaram minha atenção... Quando vi que se tratava disso, sentei pra ver o filme, mas já era um pouco tarde porque o filme estava terminando.
As últimas cenas foram o que me fizeram achar que essa é uma boa dica de filme.
Enfim...

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Dave (Jason Bateman) é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Cuidar das crianças está inserido em suas atividades rotineiras, que inclui ainda dedicação intensa para a conclusão de uma fusão na empresa onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Mitch (Ryan Reynolds) é solteiro e trabalha como ator, aproveitando o tempo livre para farrear. Os dois se conhecem de longa data e, após saírem juntos, começam a elogiar a vida do outro. Ao se aliviarem na fonte de um parque, os dois dizem que gostariam de ter a vida do outro e a mágica acontece. Agora a mente de Dave está no corpo de Mitch e vice-versa. A situação permite que eles conheçam o outro lado da moeda, ao mesmo tempo em que precisam encontrar uma forma para que as vidas de ambos não desandem de vez.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.