quarta-feira, 28 de maio de 2014

[Dica de filme] Idas e vindas do amor

Fonte de imagem: Adoro Cinema
Tava aqui de bobis curtindo minha greve.... Opa, dos rodoviários... Trabalhos terminados, nada pra fazer e esse filme aí passando na TV.
Sempre evitei assistir esse filme porque a sinopse não é o tipo de sinopse que me atrai.... Começa falando que o filme se passa no Dia dos namorados, uma data que eu não suporto (o único dia dos namorados que eu passei com namorado foi no ano em que ele terminou comigo, cara!). Enfim...
Comecei a assistir... o que me fez ficar pra ver o filme TODO foi um guri querendo perder a virgindade com a namorada... Aí ele vai pra casa dela, tira a roupa e fica lá esperando ela de boa, peladão, ensaiando com o violão... Não foi sexy, foi cômico.
O filme é muito bom... Conta a história de vários núcleos no dia dos namorados e tem de tudo... Um cara apaixonado pela amiga de infância, um cara que tem a mulher e a amante pra dar atenção, o casal virgem já citado, casal de idosos, casal de gay, o gurizinho apaixonado pela professora e, claro, o pessoal que odeia o dia dos namorados...
A única coisa que não fez sentido pra mim foi o núcleo daquele lobo de Crepúsculo... Tipo, o que ele fez nesse filme? Correu, deu cambalhotas e beijou uma menina. PONTO PRA ELE! MERECE O OSCAR ESSA PORRA!
Enfim...


SINOPSE (via Adoro Cinema)

Los Angeles, Dia dos Namorados. Reed Bennett (Ashton Kutcher) trabalha em uma floricultura e tem muito trabalho pela frente, já que este é um dos dias mais agitados na loja. Entretanto, antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson (Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, o que deixa Reed eufórico. Ele logo deseja contar a novidade para Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), sua melhor amiga, que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey). Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison (Bryce Robinson). Ele também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle (Shirley MacLaine) e Edgar (Hector Elizondo), e tem Grace (Emma Roberts) como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex (Carter Jenkins). O casal Willy (Taylor Lautner) e Felicia (Taylor Swift), amigos de Grace e Alex, estão apaixonados e demonstram isto para todos à sua volta. Liz (Anne Hathaway) é uma jovem secretária que está envolvida com Jason (Topher Grace), que apesar de gostar dela ainda tem receios sobre o que sente devido ao pouco tempo de namoro. Ambos trabalham para Paula Thomas (Queen Latifah), poderosa empresária que cuida da carreira de Sean Jackson (Eric Dane), um quaterback veterano. Kara Monahan (Jessica Biel) é a assessora de imprensa de Sean e detesta o Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data. Em um avião estão Holden Bristow (Bradley Cooper) e Kate Hazeltine (Julia Roberts), que se conheceram em pleno voo e enfrentaram uma viagem de 14 horas para que estejam em Los Angeles exatamente neste dia. Em meio a todas estas histórias perambula Kelvin Moore (Jamie Foxx), um ambicioso repórter esportivo que foi designado por sua emissora de TV a cobrir o Dia dos Namorados.

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: